segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Lacan Excellence

Yeeeeyy !

Já estamos tão acostumadas a ver tantos blogs falando de produtos importados pra cabelo que as vezes parecem que esquecemos um pouco de coisas que nós temos aqui no Brasil, e que são muito boas e não perdem para os importados.
Por isso hoje eu vou falar dessa linha da Lacan, mais especificamente do hidratante capilar leave-in que eu achei sensacional.



Toda a linha Excellence é a base de Sericina, que é uma substância produzida pelo Bicho da Seda. A Sericina renova a fibra capilar e forma um filme protetor nos fios protegendo das agressões do dia a dia. E tem filtro solar, e proteína termoativada  :)

Eu estou usando já faz mais ou menos um mês, e fico cada vez mais encantada com o produto. Primeiro porque vocês sabem o quanto eu odeio produtos que deixam o cabelo meio oleoso, e esse da Lacan não deixa oleoso, além de deixar o cabelo levinho e com brilho, além de hidratado.

Ah, quase ia me esquecendo, a linha Excellence conta também com Shampoo, Condicionador, e Máscara de Tratamento.

Lacan Excellence Hidratante Capilar Leave-in 
Paguei: R$ 20,00 
Nota : 9.0

Amor. 


Kinha. 








2 comentários:

A.N.A. disse...

Walla! Vou experimentar!

Mawvada disse...

Hallo!! Passando pra te deixar um beso :*