segunda-feira, 22 de julho de 2013

The Beauty Box

Yay humanos :)

Semana passada eu fui pra Campinas com a Kel pra visitar a Maw. Vou dispensar de contar o quanto nos perdemos, e tivemos que pedir informações, e demoramos 4 horas pra conseguir chegar na casa da amiga.
O importante é que fomos passear, e eu aproveitei pra ir conhecer a loja da The Beauty Box que eu ainda não conhecia.

Ok, a loja é linda e apesar de eles trabalharem com varias marcas bacanas eu resolvi comprar um produto da própria marca pra contar pra vocês .

Apresento a vocês o Esfoliante Corporal Sugar Love - Bombom de Baunilha


Eu quero definir como MUITO maravilhoso !

É um esfoliante feito com cristais de açúcar, semente de uva, e blend de óleos, e é dignissimo.

A segunda foto mostra, não tem uma consistência de creme, ou sabonete como a maioria dos esfoliantes, parece uma pasta bem concentrada, a parte legal é que, ele esfolia e hidrata ao mesmo tempo, então não tem a desvantagem de esfoliar e ressecar.
E o cheiro é maravilhoso :) Apesar de ter também o Sugar Love Buquê de Íris e Jasmim e o Sugar Love Quintal de Mandarinas que também são muito bons, mas eu acabei optando pelo Bombom de Baunilha por amor aos cheiros docinhos mesmo. 

Então diga adeus as células mortas !!! e clique AQUI para saber mais !



Amor.


Kinha

Um comentário:

newce125@hotmail.com disse...

eu quero um como faco pra comprar. Obrigada. Niuce