domingo, 14 de julho de 2013

Mini Combo (???)

Yay!

Vocês devem estar me xingando do tipo " Kinha, você voltou com o blog e logo depois sumiu", ok me desculpem por isso mas eu estou sendo 'surrada' por gripes nas últimas semanas, e sim, gripes no plural, porque não é possivel que seja uma só!!! Toda vez que eu começo a melhorar, uma nova gripe me surra e me joga na cama de novo :(  Nada bom.
Mas se eu continuasse a esperar eu me sentir melhor pra voltar a postar, talvez isso demorasse mais do que o esperado, então voltei, ainda enfrentando a terçeira surra das últimas semanas e preparei um 'post mini combo' pra tentar compensar o sumiço.

Vou aproveitar pra falar um pouco de alguns produtos que eu testei e ainda não postei aqui.


1 -  Roll on Secativo Acne Control- Valmari


Achei interessante e resolvi testar, mais pela praticidade do produto roll on que é bem legal. É um fluído que controla a acne, tem efeito secativo, e melhora as imperfeições e manchas da pele porque contém ácido tranexâmico, que é um ativo não agressor que trata manchas.

Eu usei principalmente essa semana que eu estou de tpm ( e ela adora se manifestar na minha pele ¬¬ ), e realmente é ótimo. Não dispensa os cuidados básicos de higienizar, tonificar, e etc, mas usando direitinho e mantendo o rosto limpo ele realmente seca as espinhas e ameniza muito as marcas. Vale a pena ter e  levar na bolsa pro caso de aparecer uma indesejada amiguinha haha

Aprovado!
Paguei: R$ 60,00



2- Star Makeup  (2.1, 2.2, 2.3) 


Ok, tenho que admitir que só resolvi comprar e testar porque tenho um fraco por embalagens bonitinhas, e convenhamos, as embalagens são muito bonitinhas. 
Sobre a marca não dá pra contar muita história, é bem dificil achar algo na internet, ou um site próprio da marca, acho que antes o nome era 1NS Star, e agora mudou só pra Star ou sei lá, se alguém tiver mais informações me conta pra eu colocar aqui.  



2.1 Star Lip Gloss –  Russian Red ( Beleza de plágio de nome de batom! Hah)


Ok o nome foi roubado do batom da MAC, mas sem problemas porque eu achei o gloss muito bonito, não sei se vocês vão conseguir ver bem pela foto, mas é um gloss vermelho que tem uma coisa meio cintilante rosa que da pra ver quando bate a luz!
E tem cheirinho bom! :) 

                                           Sem Flash                                        Com Flash 


Aprovado!
Paguei: 7,95


2.2- Star Sombras – Purple Rain 


A marca tem algumas opções desses quartetinhos de sombras, mas eu escolhi esse porque apesar de ter gostado bastante das cores (AHVÁ) eu fiquei apaixonada pela terceira cor que é um lilás clarinho com vários brilhos. 

O acabamento é ótimo, com uma pigmentação boa, e a duração não deixou a desejar.



Aprovado
Paguei: 8,70


2.3- Star Sombra & Brilho Labial – Lilacs


A embalagem é fofa, e praticidade é vida né!!!
Um quadradinho fofo, com 9 sombras e dois batons, simples assim! Virou indispensável na minha bolsa.  

Aprovado!
Paguei: 13,45




Amor. 


Kinha 


3 comentários:

Babi disse...

O Roll on Secativo Acne Control da Valmari você comprou onde? Ou ele é fácil de achar? Tô precisando urgente de um 'mata acne' eficiente.

kinha disse...

Comprei numa loja da Valmari Babi, acredito que entrando pelo site vc consiga ver qual é a mais próxima de você. Mas sei que da pra comprar por alguns sites tbm^^

Jéssica Veneno_Official disse...

Essa sombra da Star é divina ,ótima pigmentação ...

Venha me visitar : http://jessicavenenoofficial.blogspot.com.br/

https://www.facebook.com/JessicaVenenoOfficialFanPage