segunda-feira, 10 de junho de 2013

Ugg Boots

Ok!
Eu vim mesmo falar delas.

Essa botinha esquisitinha, que uns amam e outros odeiam.

A marca é Australiana e desenvolveu um calçado super confortavel sem maiores preucupações com aparencia (o que é um tanto inovador), feita de pele de carneiro , e o que tinha tudo pra dar errado, caiu nas graças das famosas e virou polêmica.

Na verdade as Uggs começaram em meados dos anos 80, mas agora elas estouraram de maneira surpreendente.

Tenho que admitir que a primeira vez que vi achei bem esquisito e me perguntava  "porque alguém usaria isso ?" e está aqui o verdadeiro X da questão, porque todos esses pensamentos foram embora assim que eu coloquei ela no pé, quando a proposta da marca é ser extremamente confortavel, é imbativel, acho que nunca coloquei nada tão gostoso no pé. E depois que vc olha bem, eu gosto da aparência quando parecem botinhas de desenhos animados :)

Se rola no Brasil ?
Sim sim por que não? Usando um pouquinho de bom senso tudo funciona, é claro que vc não vai usar esta simpatica botinha em pleno carnaval em Salvador fritando os 40 graus né. Mas nos dias mais frios em SP, ou no Sul do país pode e deve usar.

O preço, claro, super salgado, e varia entre $150,00 á $300,00. Mas já existem muitas outras marcas fabricando modelos parecidos por um preço mais acessível, basta checar se o conforto também é o mesmo.

Então inspirem-se
(Avril Lavigne, Sandra Bullock, Hilary Duff, Taylor Momsen,Heidi Klum, Megan Fox)    
 
 
Amor.
 
 
 
Kinha

 
 

4 comentários:

Akasha Lincourt disse...

acho bem feinha, e não tem cara de brasil não, rs

kinha disse...

ahahahhaah ah Juu tenta colocar no pé um dia, vc vai se sentir pisando nas nuvens heuehueheu

Elisa Valo disse...

Ahhhh eu adoro! Tenho um par só, e dá muita dó de usar pq suja e gasta absurdamente fácil, mas é super mega confortável *_____*

sourblood disse...

Essa bota é muito estranha menina Kinha! xP