segunda-feira, 3 de junho de 2013

Smell The Party :3

Ufa!
Acabou esse combo Aniversario + Feriado !
Aproveitei tanto que amanheci doente :/
Então vou deixar as fotos da festa de sexta feira falarem por mim







Billy Biú
 
Glauber e Jess

Minhas meninas

Billy Biú Dança 
 
Sis
 
Minha Sobrinha  

Os Geminianos mais charmosos do mundo

É como um pai
 
A Dança da Cobra Alce Galinha Pintadinha de Aviãozinho haha 
 
Meu Morzinho

Mama
 
 
E eu ganhei os presentes maais legais do mundo todo *......*
 
Aown!!!
 
 
Bom por hoje é só
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Amor.
 
Kinha
 

2 comentários:

Anônimo disse...

Aeeee Billy!!! Adorei o post!! E vc ainda postou a fotinho do meu presentinho!! Fiquei mto feliz!!!

Vou morrer de saudades, ja vai guardando o final de semana do dia 28 (sexta-feira)

Eu chego dia 27 pra capotar, mas sexta ja to no pique pra sair e contar tudo sobre a viagem!!

Beijocas

Maura Barten disse...

Se identificar pra que, né Raquel? Hahuahuaha

Adorei o post sis, e meu presentinho tá ali no meio tb!!! *-*

Amei poder estar com você na sua festa e poder curtir seu niver com você!!

Amo amo amo <3
Maw.