terça-feira, 4 de junho de 2013

Make que não é do dia :3

Yeyyy

Make do dia!!!
Que na verdade nem foi do dia de fato, mas foi de semana passada então ainda esta valendo :3 , mas já que os brilinhos estão fazendo tanto sucesso e eu ganhei adeptas (6), resolvi postar uma make com eles  ;)
 
 
MAC Prep + Prime Transparent Finishing Powder Poudre Correctrice
Mary Kay Full Coverage Foundation Ivory 204
MAC Sheertone Blush Pink Swoon
Hot Topic Eye Shadow (A cor não tem nome =s )
MAC Eye Shadow Pink Freeze 
Batom Vult Cor 26
MAC Rapidblack Pensultimate Eye Liner
Lancôme Le Crayon Khôl 
I Envy Strip Eyelash Adhesive
Maybelline Volum' Express The Falsies Black Drama Mascara
 

E não, eu realmente não usei corretivo, porque por algum milagre divino, nesse dia minha pele resolveu ficar boa e eu não achei preciso. ( E que bom se todo dia fosse assim haha )
 
  
Ah hoje é um dia triste e feliz, minha querida amiga Biú está indo hoje pra uma viagem magia na Europa que vai durar quase um mês! Estou triste pq vou sentir falta dela, e dos almoços semanais, e dos passeios de fim de semana, mas estou feliz pq sei que ela vai se divertir horrores! E a Biú não esqueceu do blog e prometeu mandar videos de coisas bonitas pra nós :)  Foca em Paris amiga
 
 Eu e a Biú ^^ Volta logo Biiii !
 
 
Amor.
 
Kinha
 
 


 

 

 

2 comentários:

sourblood disse...

Sua menina ryyyyca!
Pedrinhas de muito sucesso xDD
Vou ficar com sdds da Kelziz =(

Renata disse...

Eu também quero as pedrinhas.... me ensina...bjokas