terça-feira, 7 de maio de 2013

Love Love Loooooove Pink

Hoje eu elegi alguns dos batons cor de rosa que eu mais gosto, fiz um balanço dos que eu tenho, dos mais caros, dos mais baratos, e dos que eu não tenho, mas queria ter.


                              Meus queridinhos da MAC:Lickable, Snob, Pink Nouveau

Mas, como não só de MAC vive uma trabalhadora eu selecionei dois da Vult que me agradam muito, e não deixam nada a desejar.


                                                      Vult cor 36 e Vult cor 26
 
 
E eu não podia deixar passar todo o tipo de gloss cor de rosa , pq eu acho muito loooshooo
 
 MAC Extra Amps, Estée Lauder 10 Rose, Estée Lauder 07 Pearl, MAC Fashion Scoop, MAC Rags to Riches, MAC Call Me Gorgeous, Natura Orvalho, Victoria's Secret Beauty Rush Sei lá eu o nome da cor.
 
Bom, tá ai, esses são os meus queridinhos... e pra finalizar os queridinhos que não são meus mas que ainda podem ser meus e seus :3
 
 
   Então se joguem no rosa e vem comigo \o/
 
 
Amor.
 
 
Kinha

2 comentários:

Rakelen disse...

OIIIIIIIIIIIIIII billllllll, adivinha quem é????

Adorei os batonzinhos!!! Ve se posta uma foto minha bem bonita ai no blog!!!

kkkkkk!!


Adorei, sempre poste coisinhas pq eu vou ler!!

Beijundaaa da Rakelen

Jéssica disse...

Vontade de estourar os cartões de crédito lendo a postagem ;(