quinta-feira, 9 de maio de 2013

Frio :3

Prrrr que frio !!!
Não que eu esteja reclamando, na verdade pq passo grande parte do ano sentindo tanta saudade do frio que quando ele chega eu fico feliz, mesmo que não sinta minhas mãos pq elas praticamente congelaram haha.
Além disso, eu tenho os melhores, maiores, mais gordinhos e mais fofinhos esquentadores de pés, o que faz do meu frio um frio fofo e feliz :3

Batminho e Minhoca <3 em="">
 
Obrigada por aquecerem meus pézinhos :)
 
 
Ah e falando em frio, eu tenho que compartilhar meu extremo ataque de fofura pq sempre tenho um fraco por cenas de amor na neve, então pra quem assiste, e pra quem não assiste tbm , ontem eu assisti o 6º episodeo de GoT e tive um ataque fofo com essa cena:
 
 
Pudera né minha gente, depois de, ser bastardo, aguentar macumba braba, ir pra muralha, ficar no frio, ser capturado, matar o amigo, ficar no meio de galeras estranhas, perder a virgindade na caverna, escalar uma senhora muralha de gelo, tomar pedrada na cara só de sacanagem, salvar a namoradinha de cair no abismo, o minimo que Jon Snow merecia era uma cena de beijinho no topo da montanha com paisagem sucesso. Achei digno.
 
 
 
Amor.
 
Kinha


2 comentários:

Jéssica disse...

Muuuuito cute terminar o episódio com essa cena. <3

kinha disse...

hauhauhauha achei digno tbm Jéssica, mas quero saber até quando vai durar tanta fofisse ehuehruheruher