terça-feira, 7 de maio de 2013

Feliz = Happy


Yey :3

Voltando hoje (tananã e yupi)

Muito bom, muito lindo, é claro que o novo logo do blog não ficou pronto, é claro que a pessoa que tentou resolver meus problemas de layout e nos post errou, é claro que muito posts sumiram, e é muitíssimo claro que eu fiquei absurdamente brava e quis eliminar esse blog da face da terra... porém, em algum desses momentos de muita ‘alegria’ eu li alguém falando sobre blogs e dizendo ‘ mantenha o seu blog, ele é e sempre será importante pra alguém , nem que seja pra uma única pessoa’ . Ok, eu gostaria de agradecer a pessoa que escreveu isso, e apesar de eu realmente não me lembrar quem foi que escreveu, isso me fez pensar em continuar... mesmo com o layout ruim, mesmo com um logo que não é meu ( e eu não sei se podem me processar por isso haha ), e mesmo que este não seja o blog da ( qualquer blogueira famosa que vc se lembre que eu não vou citar o nome pra não entrar no mérito da questão), estou de volta,  e se você achar esse blog um lixo, ok, no seu canto superior direito existe um “X” aperte-o e tudo ficará bem ! Mas se vc gostou, se vc me amou, se vc me adorou, ou se vc simplesmente ficou com dó de mim vc vai e clica em seguir ALI > do lado , e depois vc clica lá embaixo no final do post e compartilha no twitter, no facebook, no seu blog, no email, na escola, pras amigas, conta pra toooooodo mundo e tudo mais e ai vc vai fazer de mim uma pessoa FELIZ ! :3

 



E esta sou eu sendo feliz !

 (hahhahaha eu sou um rosto feliz flutuante)
 

Amor.

 

Kinha

4 comentários:

elaine nascimento disse...

fico feliz tambem
por voltar o blog!!
=)

kinha disse...

Obrigada Elaine, espero que traga coisas boas pra todas as leitoras :)

Jéssica disse...

Não desanima não, Kinha!
Tudo tem seus momentos bons e ruins (html pode ser um deles haha). Mas tudo melhora se a gente quiser e correr atrás.

kinha disse...

Aown Obrigada Jéssica ^^