quarta-feira, 15 de maio de 2013

Baking Beauties - MAC

Yay yay :3

a MAC mais uma vez nos deixando doidas de vontade, dessa vez eu vim mostrar um pouquinho da coleção Baking Beauties, que é uma coisa fofa de tons pasteis inspirada na arte de decorar bolos, e as cores são tão lindas que eu fico na duvida se quero usa-las ou come-las (haha)

( Glitter : Pink ; Reflects Transparent Teal )
 
 

(Pro Longwear Paint Pot : Fancy Frosting , Let's Skate , Mooncake, Éclair, Dangerous Cuvée )

 
Pra quem não entendeu : é uma sombra cremosa super pigmentada que pode ser usada sozinha ou acompanhada a outros tipos de sombra .
 
 
(Haute & Naughty Lash)
 
É um rimel dois em um, na foto não da pra entender direito mas eu vou tentar explicar, a parte rosa e a parte roxa se encaixam, uma na outra, se vc pode usar só a parte rosa, para cílios mais naturais, ou as duas partes juntas encaixadas uma na outra para cílios mais dramáticos
 
 
( Lipstick : Pure Decoration, Raspberry Swirl, Lavender Whip, Devil's Food)
 
Apesar de eu já ter muitas cores parecidas com o Devil's Food, eu estou encantada com ele, pq a cor é linda e o nome é legal :3 haha
 
 
(Mineralize Tinted Lip Balm : Baking Beauty , Cheery Cheery, Sweet Tooth , Glacé )
 
 
(Pearlmatte face powder: Pink Buttercream , In For A Treat )
 






(Lustre Drops : Pink Rebel)
 
Achei gênial isso, na verdade pela descrição do produto e pelas coisas que vi na internet, gostaria de testa-lo pra ver se de fato é isso, mas é um bronzer suave a base d'agua, com um pouco de brilho perolado, apesar de eu normalmente não gostar de coisas que bronzeiam este produto parece que é só aquele toque de 'saude' no rosto mesmo, e eu achei bem legal
 
(Nail Lacquer : Confectionary, Pistachio Crème, Bleu Velvet )
 
( 252 SE Large Shader Brush , 129 SE Powder /Blush Brush)
 
 
Essa foi a coleção Baking Beauties da MAC

 
 
 Por hoje é só, pq o tempo esta super corrido, e eu estou com uma tremenda dificuldade de me organizar, por algum motivo isso sempre acontece comigo no mês do meu aniversario, acho que é o que chamam de ' inferno astral' haha eu chamo de ' me sinto bagunçada até que meu aniversario passe', espero que esse mês termine logo.
 
 
Amor.
 
 
Kinha 
 


2 comentários:

Rakelen disse...

Billy faz um post bem legal sobre cabelos com as fotos dos seus vários visuais!!! <3

kinha disse...

Billy
Vou fazer sim pode deixar ^^