terça-feira, 2 de abril de 2013

I'm coming back for more !!


Yay

Olá pessoas sorridentes :3  

Bom esse é o primeiro post de uma nova fase do GMM

Por um tempo eu toquei o GMM com a ajuda de amigas, e pessoas que eu acho que deixaram marcas muito legais nesse blog... Porém, estamos em outra fase e agora vai ser um pouquinho diferente... Como originalmente o blog é meu, resolvi  tocar esse barco sozinha um pouco,  é claro que não resisto em pedir para algumas amigas passarem aqui para ensinar algo legal, mas eu vou tocar isso aqui de forma mais pessoal, com um pouquinho de tudo do que já se tratava o blog, um pouquinho de novas coisas, e um pouquinho de mim mesma tb !
E espero que vocês gostem dessa nova fase, e vamos ver no que vai dar.

 
Ah, a proposito se despeçam desse antigo , ridículo e antiquado layout pq logo ele será eliminado para sempre (afinal ngm merece, isso ta realmente muito feio haha) e assim que o novo layout, e o novo logo, e o novo tudo do GMM chegar e estiver aqui lindinho... preparem-se pq eu vou começar a postar!!! Muahuahauhauha

 
Então fiquem ligados pra ver a nova cara do GMM , e as coisas legais ok ;)

 

Yup Yup estou tão ansiosa pra ver como vai ficar!!

Amor.

Kinha

2 comentários:

Jéssica Albuquerque disse...

Ai Kinha, algumas postagens sumiram :(

Mas fico feliz do blog ter voltado!

kinha disse...

Sim Jéssica algumas postagens sumiram de fato... eu tive um problema com uma pessoa que eu pedi pra dar uma ajeitada no blog, não sei oq ela tentou fazer mas muitas postagens sumiram =s, mas tudo bem, vou tentar retomar alguns assuntos que não estão mais por aqui ^^