sábado, 18 de setembro de 2010

Bloqueador Solar Tonalizante Adcos

Yey Yey :3

Como todas já sabemos, a proteção diaria da pele é muito importante.
Então resolvi falar de um produtinho que eu ganhei e que adorei.

Bloqueador Solar Tonalizante- Adcos



Para tudoooo Brasil. AMEI.

Além de protetor solar fator 40 ele também é base (adoro praticidade)

E ai junto no pacote vem mais mil vantagens. Ele é super hidratante, mas não é aquela coisa oleosa. Tem efeito mate e seca rápido ... ou seja, acho digno não ficar com a pele brilhando.
E age lindamente como base, no caso de ser usado durante a noite, e diga-se de passagem uma base ótima que realmente corrige as imperfeições mais leves.

Disponivel em 4 cores, e custa entre R$ 60 e R$ 70, a embalagem com 50g.

Esta total e completamente APROVADO!

 




Amor.
Kinha

2 comentários:

Mary Jane disse...

Comprei o Ivory mas acho que ñ to sabendo passar, a pele fica com cara de reboco e acumula produto em algumas áreas :~

Aline Santos disse...

Oi
meu nome é Aline mas meus amigos meu chamam de toquinho(por causa da minha altura e da toka que eu não tiro da cabeça hehehe),eu so de Caldas Novas-GO mais to morando em Curitiba-PR.
eu curti muuuuuuuito o que vocês fizeram no blog,muito show!!!
o meu é novo,to começando agora
bjokiss monster´s