sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Rimel part II

Bom meninas, como o post anterior da Jess foi falando sobre rímel, eu vou continuar pela mesma linha.

Ouvi algumas meninas ultimamente dizendo que não são adeptas de rímel porque não vêem diferença. Ok chocou meu mundo.. pq na verdade eu acho que o rímel é muitíssimo essêncial.

Além disso ontem recebi um e-mail de uma menina que contou que comprou um rímel de marca ‘suspeita’ e ficou praticamente ‘ sem cilios’ .... Ok chocou meu mundo de novo.

Então vou falar um pouquinho do rimel que eu uso, tanto em mim mesma qto nas outras pessoas e dar umas dicas legais ;)

Pra começar quero deixar registrado a diferença SIM que o rímel faz :


( e vai dizer que não faz diferença ??? )

Além da diferença é importante sim usarmos um rímel de boa qualidade, afinal, ter algum tipo de reação alergica nos olhos não é nada legal, e ficar sem cílios, deve ser bem triste.


O rímel que eu costumo usar no dia a dia é o da Bourjois, o volume glamour, que seria tipo um rímel ultra volume. Como vocês ja sabem, eu sou muito suspeita pra falar de Bourjois pq é uma das minhas marcas favoritas, mas realmente o produto é exelente, tanto que não me aguentei e além do pretinho básico comprei um azul hehe

(rímel volume glamour Bourjois)

Para tristeza geral da nação, o preço desse rímel não é dos mais amigaveis, esta em aproximadamente R$ 85,00, mas o investimento é bom e dura bastante.

Além desse também temos outros rímeis com preços melhores e que também são muito bons.


Outra marca que eu acho ótima em rímel e tem um preço ótimo é a Maybelline.

Tanto o Volum' Express quanto o Colossal Volum Express são ótemos. O Volum Express ganhei da Vixen a muito tempo atrás, e o Colossal usei no SPFW ano passado e achei DIGNO . E o preço muito amigavel e convidativo, cada um por volta de R$ 30,00
( Volum' Express e Colossal Volum' Express - Maybelline)
 


Amor.
Kinha

2 comentários:

Jess disse...

gente comassim nao faz diferença...axo q eh oq mais faz diferença

kinha disse...

tbm choquei a mente Miú