quarta-feira, 25 de agosto de 2010

I got my hair fixed, makeup done, I'm ready to go...

Oi Galeresa

Então, eu tô feliz porque consegui fazer uma coisa que eu sempre quis ter e nunca achava em lugar nenhum : RIMEL COLORIDO
Que existe, existe, mas nunca acha pra vender, no máximo azul. Eu até tenho 2 roxos, um da Avon e um da Borjois mas nem aparece que é roxo de verdade.
Então eu tive uma ideia, testei, e como deu certo vim contar pra vocês

Sabe aquelas máscaras que vem metade branco e metade preto, que é pra vc passar o branco antes pra dar volume etc?
EXATO, com a parte branca vc vai fazer sua máscara de cílios colorida.


algumas sugestoes de marcas
maybelline (Na época acho que paguei 35,00 já faz um tempo que eu tenho essa, e já tinha acabado, só sobrou o lado branco mesmo),
ruby rose (essa eu paguei 6,50 semana passada e foi a que deu melhor efeito na minha opinião, sem falar que ela tem fibras na parte branca e na preta que vão juntando ao cilios e fazendo ele parecer mais longo e volumoso, adorei demais),
fenzza ( paguei 5,00 parece ter umas fibrinhas também mas achei meio aguada, não sei se foi a cor que coloquei que era mais escura, mas não deu um efeito tão legal quanto a outra)

Eu usei sombras fluor pra fazer, porque tem pigmento bem forte e brilham na luz negra, são aquelas da Audrei, e umas purpurinas q eu comprei numa loja de fantasia q brilham tbm

O resultado:

Pode não dar pra ver direito,  mas o rimel verde apareceu bastante e ficou lindoooo , fiz com a sombra da Audrei verde limão e o rimel da Ruby Rose, a cor ficou ótima, apliquei nos cilios de cima.
Já o vermelho eu usei a mesma marca de sombra, mas não sei se foi a marca do rimel, ele ficou aguado e esbranquiçado, então tentei colocar um pouco de outra sombra vermelha dentro e não ficou mais tão visivel. passei nos cílios de baixo.

Aproveitei e fiz uma make com sombra fluor amarela e pink, e agora vejam o efeito com a luz negra

 Apesar de ficar tremida dá pra ver como brilha loucamente e da um efeito super legal mimi

Eu não usaria tudo isso brilhante pra sair,  mas dá pra fazer efeitos bem legais
Dicas?
-Usem uma folha de papel pra fazer uma canaleta pra ajudar a colocar a sombra dentro do rimel
-Coloquem uma gotinha de colirio pra não ficar muito duro.
-Na hora de mexer, mexam fazendo 'redondinho', e não socando

É isso
Quero ver a galera toda brilhando muito, e sim, é Jeffree Star no título (hauhauiha)


.Jess.


2 comentários:

Lorranny Herowath disse...

Antigamente eu fazia uma coisa muita louca... nao recomendo a ninguem mas . . .

eu pegava corretivo (sim, aqueles de corrigir erros no caderno =x), passava nos cilios... em seguida vinha com tinta de tecido fluor e passava em cima do branco... ficava um efeito wow, e nunca me deu alergia nem nada...

mas nao eh bom arriscar ne =p

^^

Anônimo disse...

SÓ TENHO UMA COISA PRA FALAR...

ACHO CHICK.



PIN.