segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Esfoliante de aspirina

Oi Monstras ^^

Bom já faz um tempão que estou pra postar sobre isso, mas aleluia é agora.

Todas vocês conhecem o famoso ácido acetil salicílico, ou vulgarmente chamado de Aspirina. É considerado hoje em dia o medicamento mais conhecido no mundo, e muito utilizado pra dores de cabeça e febres .


O ácido acetil salicílico afina a camada espessada da pele e evita a contaminação de bactérias e fungos além de ser um ótimo regularizador da oleosidade e um ótimo antiinflamatório com poder esfoliativo e ação hidratante.

Concluindo, a esfoliação com aspirina é ótimo pra acne, no combate a rugas e envelhecimento da pele.

Por isso hoje vamos ensinar uma receitinha esperta de esfoliante com aspirina (aee \o/)

Vc vai precisar de :

*Duas aspirinas ( tem gente que faz a receita com 4 ou 5 , mas isso é necessário só se você tiver um rosto do tamanho do Everest)
*Uma colher de mel
*Um pires

Primeiro coloque as duas aspirinas no pires :

Jogue umas gotinhas de água até o comprimido disolver e ficar como na foto abaixo, lembrando que realmente são algumas gotinhas, então não tente colocar muita água pq se não quando for aplicar a máscara vai escorrer e virar uma meleca total.
Depois jogue na mistura sua colher de mel e misture,vai ficar mais ou menos assim




Hora de aplicar:
Você vai aplicar a máscara no rosto com movimentos circulares, lembrando que, não é pra esfregar como se estivesse esfregando um chão imundo, são movimentos leves e circulares.
Após aplicar em todo o rosto evitando somente a área dos olhos, espere 10 minutos com a mistura no rosto.

(tic tac tic tac)

Hora de enxaguar:
Da mesma forma que aplicou você vai enxaguar, com movimentos leves e circulares em água corrente até que todo o produto seja eliminado da pele.

Depois de enxaguar tudo e secar bem o rosto use um creme hidratante oil free

E então é isso :)


Antes de terminar esse post queria mandar um super beijo pra Juliana Silveira que me mandou um email falando sobre rímel muito legal ... Brigadão Ju, beijo de Moguerça pra vc mimi




Amor.
Kinha

8 comentários:

Anônimo disse...

vo fazer isso sexta feirra q é o dia da beleza.

Anônimo disse...

adorui
vc sempre arraza nos posts!!

Liis Sixx disse...

Muito estranho
eu nunca iria imaginar isso
mas vou ir pegar a aspirina agora!
Amei :*

Anônimo disse...

Kinhaa, adoro esse blog, valuzão por todas as dicas!! :)

Juliana S. disse...

eu vou fazer *o*

Kinha leu meu e-mail *-*

Vivian Oliveira disse...

Essa é realmente novidade pra mim, vou testar com certeza.
Falando nisso, testei o kit Vita A graças a vocês. Até fiz um merchan do blog de vocês lá no meu hehhe!

Beijos

Jacqueline disse...

Adorei a dica e farei!! Estou seguindo! jacsimplesassim.blogspot.com

Anônimo disse...

oi adorei a receita de aspirina
quantas vezes posso faser por semana?
aqui vai o meu email
merlicaca@hotmail.com
obrigada,bjoss