domingo, 25 de julho de 2010

Salva Fios – Vita A

Hey ^^

 Hoje eu vou falar um pouco do famoso kit Salva Fios da Vita A.


Pra quem ainda não conhece é um kitzinho de embalagem fofa , que contém 4 frasquinhos que prometem salvar os cabelos.
Achei tanta coisa do produto que é melhor eu comentar o passo a passo pra não me perder

 

 

 
 
 
 
 
 


 

Frascos passo a passo


Frasco 1: Higienizador de limpeza profunda- Chamaram de higienizador, mas é um shampoo mesmo. O indicado é que seja aplicado duas vezes, e achei que funcionou como um anti-resíduos, porque após as duas lavagens você sente o cabelo meio seco, comum dos shampoos anti-resíduos

Frasco 2: Balsamo estimulante- Aplicado nas raízes em movimentos circulares, para estimular a circulação do couro cabeludo. Parece mesmo um creme como condicionador, mas não tão oleoso, a sensação é que quando você passa no cabelo ele absorve e não fica oleoso . Não Enxaguar.

Frasco 3: Máscara Repositora- Aplicada nos fios para repor vitaminas e minerais. Essa já é um pouco mais oleosa, mas como é pra ser passada no comprimento é tranqüilo.

*Esperei uns 10 minutos com o frasco 2 e 3 , e enxagüe*

Frasco 4: Finalizador de estrutura- Essa foi a parte que eu não gostei muito, a recomendação é pra passar esse óleo, que parece um reparador de pontas, e secar com o secador e passar a chapinha... Aqui é que morou o problema. Antes de passar esse finalizador meu cabelo tinha ficado muiiito bom, realmente deu pra perceber que deu uma força nos fios e estava tudo ótimo. Mas esse finalizador é oleoso, e como todas vocês que lêem aqui sabem, eu não sou mto fã desse tipo de produto, pra nenhum tipo de cabelo... Conclusão ... depois desse finalizador, que eu usei somente a metade, meu cabelo ficou ... OLEOSO.



=S =S =S

Então a recomendação geral do produto
Vale a pena SIM, é um produto ÓTIMO, realmente senti que deu uma força aos fios, MAS, quando chegar no frasco 4 vá devagar, se precisar use só um pouquinho desse finalizador pra que seu cabelo não fica oleoso.

Agora tenho uma critica péssima a fazer a Vita A :
As instruções de uso são realmente MUITO mal escritas, não fica muito claro o que precisa se fazer, se tem que deixar um tempo no cabelo ou não, se enxágua ou não, como finaliza etc etc
Isso foi o que mais me incomodou, então como não tinha outro jeito fui fazendo meio que no instinto mesmo... funcionou ...

Espero que funcione com vocês também meninas
Amor.
Kinha

6 comentários:

Vivian Oliveira disse...

Nossa, adorei a dica. Meu cabelo tá precisando de um super trato. Vou procurar esse kit. Adorei o blog, beijão!

Aline Valhas disse...

eu comprei esse kit mais não fiz ainda porque não entendi as instruções , como vc disse , e seu blog me ajudou muitoo , vou seguir suas dicas
valew

Aliner Maria disse...

Nossa que superlrgal esse blog.

Quanto ao famosos kit, eu entrei na net justamente pra procurar instruções mais precisas já que eu achei que vinha um folheto explicativo dentro dele. como não consegui abrir o site da vita-a entrei no salvador google e cheguei aqui. estou com a toalha na cabeça e os cabelos pingando procurando a táboa de salvação. enfim encontrei!
Acho que vou deixar a máscara repositora uns 15 minutos no cabelo, porque tô achando 10 min muito pouco.
Só não tô muito certa quanto a fazer chapinha depois do processo, pq não diz em nenhum ligar se é termo-ativado.
Valeu pelas dicas depois eu digo se funcionaou em mim.

narryman disse...

Me ajudou bastante. Comprei o produto, mas não tinha nem idéia de como começar direito, afinal, as instruções são péssimas! Adorei o blog aqui *-*

Anônimo disse...

vou experimentar, mas quanto a questão do finalizador, realmente todas as marcas que vem esse tipo de produto é assim mesmo. por exemplo escova de chocolate entre outras da niely good, mas eu adoro a´té por que meus cabelos são muito secos. bjos

Anônimo disse...

qUERIDA O PASSO 4 VC USA SOMENTE ALGUMAS GOTAS, NAO A METADE DO FRASCO. FICA OTIMO LEVE E SOLTO, RENDE BASTANTE USE DEPOIS COMO REPARADOR DE PONTAS, BJSS