segunda-feira, 28 de junho de 2010

Kesh-o

Hey ^^

Depois do desfile da Taiff, eu ganhei alguns mimos que eu gostei muito, então resolvi mostrar pra vocês também e falar um pouco deles.
 



1- Kesh-O First Shine Leave In * Achei gênial ... * É na verdade um leave in pra ser usado antes da escova ou chapinha porque forma uma pelicula protetora dos fios, além disso o creme em si tem uns micro brilinhos que deixam o cabelo sedoso e brilhante.  R$ 22,00

2.3.4.- Kesh-O Kit Shampoo, Condicionador, e Leave In Color Sync* Esse trio é indicado pra cabelos coloridos porque além de hidratar e cuidar mantém a cor. Porém o condicionador e o leave in exigem certo cuidado ... se passar muito o cabelo fica oleoso. R$ 108,00

5- Kesh-O Daily Mask * É uma máscara de hidratação pra todo tipo de cabelo, a fórmula é composta de água de coco que ajuda no alinhamento de cuticulas, ou seja, tchau pontas duplas, essa máscara eu super recomendo porque realmente salva e dá uma recuperada nos fios, principalmente pra quem utiliza coloração, chapinha, escova etc.  Essa eu não consegui encontrar o preço pra colocar aqui.

6-Kesh-O First Shine Oil * É como um reparador de pontas... Porém eu não achei ele tão 'oleoso' quanto os que vemos por ai. Isso facilita por que além de dar uma finalizada legal ele não deixa o cabelo empastado como a maioria desse tipo de produto. E o cheiro é maravilhoso *.*


Amor.

Kinha

2 comentários:

Anônimo disse...

eu sei quem é a jess,bjus.

Erico Jr Design Grafico disse...

Ola gostei muito do seu Blog as informações são muito boas peço que siga o meu eu já estou seguindo o seu blog o endereço do meu é:
http://maisword.blogspot.com.br/

Obrigado.