terça-feira, 22 de setembro de 2009

Agradecimentos + Kryolan

Oi Bonitas,

Em primeiro lugar, quero agradecer as meninas que estão aqui como colaboradoras, indo e vindo colocando dicas bem legais. Tô Amando *.*

Bom agora vamos ao q interessa de verdade.
Super cobiça, desejo e todas as vontades do mundo,  é o que eu sinto quando vejo esse kit da Kryolan
.
E...
Brilham na luz negra.

PARA TUDO BRASIL
É a coisa mais linda desse universo, elas são um pouco mais complicadas de aplicar do que as sombras em pó, compactas e etc, mas depois que você se acostuma, fica fácil. As cores são maravilhosas e é tudo de bom.

Se tiver a oportunidade, compre, sem medo

(sombras Kryolan que brilham na luz negra *.*)

Amor.


 Kinha

4 comentários:

Emie disse...

Kryolan mt me lembra tipo, cosméticos para criolos, ou assolan, sei lá
SHAUIDSHARA SÓ SAI MERDA DA MINHA BOCA impressionante.
Enfim, de nada gata :]

Mah disse...

Já vi essas sombras nas maquiagens da supervixen e são realmente maravilhosas!!

Mah disse...

Ah e também to muito felzi em estar participando kinha!! =]

Ana Paula disse...

que lindas *-*
devem ficar mto foda usar elas como delineador,pena q são tão caras =//


ah blog tá mto legal meninas :)

=****