sábado, 26 de setembro de 2009

Make de oncinha!

 Acho que toda garota que ama maquiagem e estampas animais diversas já quis arriscar a combinação dos dois; maquiagem de oncinha, zebrinha, afins!

Mas a gente sabe que não é todo mundo que tem coordenação motora e/ou saco pra fazer mil manchinhas no olho, pensando nisso a marca fofissima Hard Candy (site em construção, blé) lançou um kit chamado "Eye Tattoo", sombras instantâneas com estampas de animais, o kit contém três pares de sombras instantâneas, um de oncinha normal, um de oncinha rosa, e um de zebrinha, mais um pó fixador e um pincel furreco ahhaha:


A idéia parece ótima, apesar dessas sombras nem sempre funcionarem perfeitamente bem, poupa o tempo de muita gente! Outra coisa que me chamou atenção foi a sombra em bastão super azul ali atrás na foto, leenda! Por enquanto não sei se alguns dos sites que enviam pra cá vai ter essas novidades, mas por lá vende no WalMart, ódio.

Para quem não quer esperar e quer testar a make de onça, vão alguns videos...

Meu voto por melhor combinação de cores:

Melhor demonstração, esse vai em link:




---
xoxo

2 comentários:

verena disse...

aiii
eu acho esse adesivos um arrazo!
=D

sunglassesafterdark disse...

nossa, deve ser muito prático isso
eu não tenho coordenação nem muita paciência pra fazer oncinha na make, isso iria resolver meus problemas ahah
muito bom seu blog!
bjoo