quinta-feira, 9 de julho de 2009

Como escurecer (mais) seu lápis de olho

Bom meninas, essa é minha primeira postagem aqui, espero que gostem então vamos lá!!

Vou começar com uma diquinha caseira MUITO util!!!
Sabe aquele lapis de olho mais ruinzinho que vendem nas perfumarias?

Eu vivia brava porque eles não valem nada!!! E nem sempre tenho grana para comprar um de melhor qualidade.
Eles não tem cor praticamente, temos q passar umas trocentas vezes para ver se sai pelos menos um tom de cinza!
Ai vem a dica magica:
Se você pegar ele e der uma esquentadinha na ponta...com um esqueiro mais proximo mesmo...
ele fica MUITO escuro,forte e bem mais facil de passar!

É simples é só encostar ele perto da chama...mas não muito, e esperar ele "esfriar" uns 10 segundos.



E pronto! Você terá um lapis de olho bem mais forte!!! Sem pagar muito por ele.
Funciona tambem com os lápis de melhor qualidade .


Uma comparação do Lapis antes e depois de ser aquecido:



Por enquanto é isso meninas, espero que a minha dica tenha ajudado *-*
Até a Proxima!
BeiJosS ,
Love Cherry


4 comentários:

Josy disse...

Que ótima dica, eu comprei um lápis da N.Y.C paguei super baratinho, quando eu fui passar cadê a cor, então vou fazer isso.
Bjs

Tia Gabi disse...

Paralizei com essa dica!
Vou fazer isso hj mesmo!! :)

E Kinha, ermããã... te adicionei aqui menine!

Anônimo disse...

Muito boa essa dica, gostei muito, vou fazwer com o meu lápis ((:

Anônimo disse...

gente amei a dica mais se esquentar de mais num a cera do lapis num vai queimar meu olho ñ ? pq eu morro de medo de me queimar ainda mais na parte mais sencivel do olho
MAIS MESMO ASSIM OBG PELA DICA <3 <3 ,3
P.S espero sua resposta