quarta-feira, 22 de abril de 2009

Medusas Make Up

Oi Moguerçada Biunits >)

Pois então, estava eu hoje por aqui sem nada pra fazer, e acabei no site do Medusas Make up, nao preciso nem falar que eu super quis tudo e mais um pouco. O preço apesar de ser em dolar é bem barato, to passada :O



(Sombras compactas Medusas Make Up )



(Lipglosses Medusas Make Up)


A pessima noticia: chorem, nao tem no Brasil
A boa noticia: se vc for pra gringa morra de tanto comprar isso.
Ah e vale conferir o site Aqui pq tem mais um montaaao de coisas no site ok ;)
Musica do dia : Play me hard - Crucified Barbara

Amor.

Kinha.

9 comentários:

Supervixen disse...

Eu queeeeeeeeeeroooo
Elas devem usar monange, TÁ LIGADO?

Ana Paula disse...

ADOREI AS CORESSSS!!!!

BJS

MusicFer disse...

Oiiii Kinha, que bom que gostam do blog, fico super feliz e passem sempre por lá ok?!?!
Obrigada por me seguir e me linkar, farei o mesmo!!
Bjãoooo
FER

Aline Aimée disse...

Que tentação, hein?
Fofa, seu cabelo já é lindo!

Beijoca!

Ice disse...

uashduiashd
como assim nao tem aquino brasil? :~ chra litros
eh sempre assim o que eh barato nao tem quando tem dura pouco :~~
enfim kinha te adc la no meu blog fofa
:**

Ice disse...

Fofa tem um selinho pra voce la no meu blog!
e tbm ta rolando um promo participe!!

Não Somos Apenas Rostinhos Bonitos disse...

Não tem?????Buá!

Beeel disse...

olha só.. e nao tem ninguem que exporte? :)

Elisângela disse...

oi querida gostei muito do seu espaço,depois passa lá no meu tbem,bjos